quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desintoxicação - Tratamento com Biomagnetismo/Bioenergia Magnética - CampinasSP-Brasil

Desintoxicação é um termo geral que descreve a remoção de substâncias tóxicas do corpo. É uma das funções mais importantes do fígado, trato gastrointestinal inferior e rins, mas também pode ser feita através de florais, sucos, alimentação e principalmente com a técnica de Biomagnetismo no Brasil conhecida como Bioenergia Magnética.

No Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética utilizamos pares de imãs em pontos no corpo para eliminar metais pesados; intoxicação alimentar ou medicamentosa ou ainda em caso de picadas de aranha, cobra ou insetos. podemos inclusive diminuir muito os efeitos colaterais de quimioterapia e radioterapia.

Um caso muito interessante e por que não dizer impressionante é o de um Sr. com câncer de duodeno em quimioterapia por difusor (36 horas de quimio cada sessão). Quando chegou para atendimento esta muito debilitado. Já havia feito algumas poucas sessões. sentia muita náusea, muita fraqueza e grande indisposição. havia parado de fazer suas atividades rotineira por não se sentir bem; como se tivesse perdido o gosto pela vida. Com técnicas de bioenergética, já na primeira sessão sentiu-se muito melhor. As náuseas e cansaço diminuíram incrivelmente. Vou as suas atividades de rotina. Voltou a dirigir e assumir sua liderança na família e negócios.

Compartilho alguns pares que podem ser útil em um processo de desintoxicação. os pacientes que estão passando ou passaram por quimio ou radio não devem fazer uso de imãs. É de fundamental importância passar por um profissional capacitado e com alguns anos de experiencia para o processo seja seguro e benéfico.

Pares de apoio para desintoxicação:

Capsula Renal/ Bexiga
Quadríceps/ Quadríceps
Corpo Pâncreas/ Pâncreas
Fígado / Fígado
Fígado/ Calda Pâncreas
Lóbulo Post. Fígado/ Rim Esquerdo
Piloro/  Piloro
Rim/ Rim


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013




Um comentário:

  1. Cassia, gostaria muito de saber seu contato... há 10 anos atras fiz um tratamento de 1 ano com Bioenergia para engravidar, tive meu filho e me curei de uma doença contagiosa, e agora gostaria de fazer para minha saude , pois tive uma paralisia facial que creio seja por um virus alojado.
    meu email para contato rospotobr@hotmail.com

    ResponderExcluir