quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pré Diabete - Tratamento com Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo - Campinas/SP-Brasil


O que é: A pré diabetes é uma situação que antecede a diabetes e serve de alerta para evitar a progressão da doença. Ela pode ser observada num simples exame de sangue, onde pode-se observar os níveis de glicose no sangue, ainda em jejum. No mundo inteiro, estima-se que metade dos diabéticos não saibam que têm a doença. O pré-diabético tem de 6 a 8 vezes mais chances de se tornar diabético do que um indivíduo normal. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, ele é a quarta causa de morte no Brasil e atinge nada menos do que 150 milhões de indivíduos em todo o planeta. Quem tem mais de 45 anos, episódios do problema na família e está acima do peso precisa se cuidar mesmo ainda mais se já tiver desenvolvido o que hoje se chama de pré-diabete. O nome deixa claro do que se trata: uma condição em que o sujeito está prestes a se tornar diabético tipo 2."O pré-diabete é um estado sério, que pode levar a um infarto ou a outras complicações graves". 

Homem, 66 anos. Tomando remédio alopático para controlar sua curva glicêmica por 3 anos consecutivos. 5 sessões de Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética sua medicação foi suspensa por seu médico. Toda família ficou muito feliz com o fato. 
Principais pares utilizados no tratamento: (Espiroqueta) -  Clitóris-Sacro;  Uretra/ Sacro;  Cond. Pancreático/ Rim Esq;  Cond. Vesícular/  Rim Dir.;   Costo Hepatico 2;  Clitoris 2; Codo/ Braquial  + Rim2 (Chlostridium Tetani).
Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Mais sobre Pré Diabete:

Diagnóstico da pré diabetes

O indivíduo é considerado pré diabético quando os valores da sua glicemia em jejum variam entre os 100 e 125mg/dl e é considerado diabético se esse valor atingir os 126mg/dl.
Caso ele não faça uma alteração na sua dieta e no seu estilo de vida, em pouco tempo tornar-se-á o portador de uma doença que não tem cura e afeta órgão importantes como a visão e o coração, a Diabetes tipo 2.

Tratamento para pré diabetes

Para tratar a pré diabetes e evitar a progressão da doença deve-se controlar a alimentação, diminuindo a ingestão de gorduras, do açúcar e do sal, ter em atenção sua pressão arterial e fazer alguma atividade física, como caminhar diariamente, por exemplo.
Adicionar à alimentação alimentos como a farinha de maracujá e comer diariamente folhas verde escuras são também são ótimas formas de combater o excesso de açúcar no sangue.
http://www.tuasaude.com/pre-diabetes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário