quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ZUMBIDOS NOS OUVIDOS - ¨TINNITUS¨- Tratamento com Biomagnetismo - Bioenergia Magnética


Normalmente os tratamentos oferecidos para  o fenômeno  Zumbido ou ¨Tinnitus¨ são pouco eficientes ou na maior parte das vezes improdutivos.
Utilizando o Biomagnetismo / Bioenergia Magnética obtivemos sucesso no tratamento. Vejam o depoimento.

 
Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Algumas informações sobre Zumbido ou ¨Tinnitus¨
28 milhões de brasileiros que sofrem de zumbido, uma condição conhecida também pelo nome em inglês, “tinnitus”. No mundo, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), são 278 milhões de pessoas com o problema, caracterizado pela audição de um som constante ou que vai e volta, sem ter nenhuma relação de causa e efeito com o ambiente.
É impossível saber como é exatamente o ruído do zumbido. Apesar do nome, sabe-se que poucas vezes lembra um “zzzzz”, como o de um enxame de abelhas. Pelos relatos, supõe-se que o som não seja sempre o mesmo. “Pacientes comparam com barulho de cigarra, apito, concha, panela de pressão, chiado, cachoeira”, diz o Dr. Cassio Antonini, otorrinolaringologista pela Santa Casa de São Paulo. As referências a cigarra e apito são as mais comuns.
A impressão de que o zumbido atinge mais os idosos é falsa, mas tem uma explicação: cerca de 90% dos casos têm como causa principal a perda auditiva. Como esse problema atinge mais a terceira idade, há mais ocorrências de zumbido nessa faixa etária. O som incômodo, entretanto, pode aparecer em qualquer idade, em pessoas com audição normal ou não. Há, porém, relação com o gênero: ainda sem explicação, o problema acomete mais o sexo feminino.
 
 

3 comentários:

  1. onde esta o ponto de rastreio para zumbido no ouvido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D vê checar todos os pontos próximos e mais os pontos de rim tanto qnto ponto qnto ressonância. Cada caso é um caso. Grande abraço
      Cássia

      Excluir
  2. obrigada, você sempre atenciosa, por isso que o BEM tem um bom nome e funciona.

    ResponderExcluir