quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CANDIDÍASE - Infecção fúngica / Tratamento com Bioenergia Magnética

O que é Candidíase?
A candidíase é uma infecção por fungos da membrana mucosa da boca e da língua; também mucosa o da vagina

Causas

A candidíase é causada por formas de um fungo chamado Candida. Uma pequena quantidade desses fungos vive na sua boca a maior parte do tempo. Geralmente ela é controlada pelo sistema imunológico e outros tipos de germes que também vivem normalmente na boca.
AdamDetalhe do fungo Candida
Porém, quando o sistema imunológico está enfraquecido, o fungo pode crescer, provocando feridas (lesões) na boca e na língua. Os seguintes fatores podem aumentar as chances de contrair candidíase:
  • Tomar medicamentos esteroides
  • Ter AIDS ou uma infecção por HIV
  • Receber quimioterapia para câncer ou drogas para suprimir o sistema imunológico depois de um transplante de órgão
  • Ser muito idoso ou muito jovem
  • Estar com a saúde debilitada
O maior problema para as mulheres é a CANDIDÍASE de repetição. O fungo se torna resistente aos tratamentos e com isso o controle fica restrito ao sistema imunológico da mulher. Sempre que há uma baixa na imunidade a infecção retorna e as vezes perdura durante meses mesmo com o uso de medicamentos fortes e invasivos. 

A candidíase também pode se manifestar como infecções na vagina. Esta quando se torna de repetição pode ser muito difícil de tratar com medicamentos tradicionais.

Com a BIENERGIA MAGNÉTICA temos resultados realmente incríveis. Com poucas sessões a pessoa fica livre da infeção. Os sintomas não retorno com a baixa de imunidade. Podem retornar em caso de recontaminação apenas. Portanto, com os devidos cuidados a mulher fica livre deste inconveniente.
Alguns pares importantes no tratamento com Bioenergia Magnética: Diafragma 2; língua 2; vagina 2; apêndice / timo. Lembrando sempre que o rastreio é fundamental!!!! Procure um terapeuta habilitado.
As pessoas que têm diabetes e tiveram níveis altos de glicose no sangue têm maior probabilidade de ter candidíase oral porque o açúcar em excesso na saliva atua como um alimento para a Candida.


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012

Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário