terça-feira, 1 de outubro de 2013

DOR CIÁTICA - LOMBAR E SACRAL

 Eu, Rita de Cássia Batistella , morando na cidade de Campinas - SP, idade 58 anos, fui buscar o biomagnetismo por indicação de uma amiga.

Minha maior queixa era ter dores generalizadas nas costas e um pinçamento na região do sacro, que muitas vezes, ampliava para crises no nervo ciático.

Depois de algumas sessões com Biomagnetismo, as dores generalizadas já sumiram e meu estado geral de saúde melhorou sensivelmente.

Como continuava com o pinçamento, a professora Cássia fêz uma intervenção com os pares biomagnéticos cobrindo toda a área das costas e das vértebras. Algo mudou profundamente dentro de mim. Desde aquela sessão, não tive mais dores nem pinçamento na região do sacro e do nervo ciático.

Por ser terapeuta corporal, e conhecendo os benefícios que a bioenergia magnética (BEM) pode proporcionar nas pessoas, resolvi fazer o curso de Bioenergia Magnética e incorporar a técnica em meus atendimentos. Agradeço a oportunidade de ter conhecido esta terapia curativa em minha vida.

Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Um comentário: