sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Hipotiroidismo/ Refluxo e azia/ Fungo em unhas/ Dor no ombro/ Depressāo/ Enxaqueca/ Tratamento com Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética




Eu,Marlene Maria Torniziello Braz da Silva (pode usar iniciais caso nāo queira maior exposição) ,morando na cidade de Campinas,idade 62
Breve descrição da queixa, sintoma ou problema tratado por Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética: 
À princípio com várias queixas,pois havia perdido minha mãe recentemente,estava depressiva,hipotiroidismo , dores nos ombros,enxaqueca,dores no intestino(preso),dores no estômago (com azia , refluxo e rouquidão frequente), fungo nos dedos do pé. 
AVALIAÇÃO MÉDICA E REMÉDIOS
Faço acompanhamento médico de rotina (cardiologista , ginecologista e endocrinologista ) e tomava remédios para estes males citados .Após o tratamento me libertei de vários remédios : para dor , gastrite , antidepressivos , enxaqueca ; permanecendo o medicamento de hipertensão (dosagem de manutenção ). 
TRATAMENTO COM BIOENERGIA MAGNETICA/ BIOMAGNETISMO
Quais os resultados alcançados?
Me encontro bem melhor de quando cheguei ; melhora sensível  com o emocional , com as dores dos ombros e  enxaqueca ; intestino funcionando bem melhor;  azia , refluxo e rouquidão bem melhor , hipotireoidismo  controlado.
Sou muito grata por tudo que recebi com o tratamento e pela competência da Drª Cássia que me acolheu ,me ajudando a ver as doenças de forma diferente.Posso afirmar que hoje sou mais segura para enfrentar os desequilíbrios dos corpos físico e emocional e consciente que o Biomagnetismo é o caminho mais acertado para as nossas vidas. 

Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário