sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Insônia/ desconforto gastrico/Gastrite/ Esofagite/ Controle do peso corporal/ Controle do stress



Eu Eliana Helena de Paula Sampaio, moradora na cidade de Campinas/SP, 41 anos.

Quando procurei ajuda da Cássia, estava passando por momentos difíceis no lado profissional , um estresse além do permitido para qualquer ser humano o que gerava problemas emocionais e  várias outras  patologias, gastrite, duodenite, esofagite, insônia, dor de cabeça, o estômago me incomodava demais.
Então a partir do momento que a Cássia, começou com o tratamento biomagnetismo e bionergia, fui sentindo a cada sessão uma nova sensação de melhora no quadro que apresentava, pois toda vez ela fazia o rastreamento total  apareciam todos os pontos a serem trabalhados, e no meu caso em especial eram muitos, e com o decorrer das sessões sentia que a cada dia estava me sentindo melhor, as dores foram melhorando, a insônia, tinha dias que chegava para a sessão acabada, não tinha conseguido dormir a noite toda, e assim que ela começava o tratamento só acordava no final da sessão e totalmente renovada.
É muito gratificante, pois não precisei de tomar remédio nenhum,durante o tratamento,  ela buscou o equilibrio do meu organismo através dos pontos apresentados.
Hoje me sinto muito melhor, melhorei demais , 200% e não é exagero, cada vez que saia de cada sessão me sentia aliviada e até mais magra,pois todo aquele peso do mundo que sentia em minhas costas  estavam indo embora a cada sessão.
Bom, sem falar da pessoa maravilhosa que é a Cássia, que fico imensamente feliz por tê--la conhecido e por ela ter feito tanto bem a minha vida. Cássia, vc é uma pessoa incrível, uma profissional rara no mercado, juntando o tratamento com o seu lado psicóloga me ajudou demais.
Fico feliz pelo seu sucesso e sei  o quanto vc pode ajudar as pessoas .
Um grande abraço, amiga.
Eliana


Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário