domingo, 27 de outubro de 2013

Principais Órgãos do Corpo Humano e o Efeito da Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo


Bioenergia Magnética  / Biomagnetismo é um sistema terapêutico, não invasivo, fundado pelo doutor ISAAC GOIZ DURÁN desde 1988, em que se utilizam potentes ímãs para tratar de forma eficaz  a causa de diversas doenças e patologias.
- Equilibrar as funções de glândulas e órgãos
- Combater parasitas; bactérias; fungos e vírus

Muitas vezes basta o desequilíbrio em uma glândula ou órgão para trazer grandes alterações no funcionamento metabólico.
 
Em apenas algumas sessões podemos devolver a qualidade de vida da pessoa tratada mesmo que seus sintomas tenham persistido por décadas.

Bioenergia Magnética  / Biomagnetismo  é indicado para doenças do foro oncológico (cancro); Parkinson; Alzheimer; Avc; Aids-Hiv(Sida); Diabetes; Artrite Reumatoide; Lúpus; Transtornos Gastrointestinais; Gastrites; Úlceras; Refluxo; Herpes; Displasias; Renitis; Asma; Alergias; Fibromialgia; Infecções Reincidentes, Conjuntivites, Fissura Anal E Outras Lesões Como Fraturas (Consolidação Mais Rápida), Roturas Musculares; etc.
 
Revendo os Principais Órgãos do corpo e suas funções:
Baço

É um órgão linfoide localizado abaixo do diafragma e possui a função de controlar a quantidade de sangue nas veias e artérias e também fazer a dosagem correta da composição do sangue no corpo humano.

 

Bexiga


A bexiga é um órgão do corpo humano diretamente relacionado aos rins. Sua principal função é armazenar uma quantidade significativa de urina, e após estar completa, de expelir este líquido.

 

 

Células


As células são um dos principais órgãos e componentes do ser humano. São responsáveis pela regeneração do corpo e o transporte de componentes importantes para a regulamentação do organismo, como a glicose. Todas as reações do corpo humano ocorrem no núcleo das células.

Cérebro


É o principal órgão do corpo humano. É o controlador de todas as funções do corpo humano, exceto o coração. Desde estímulos, reações, funções e simples movimentos, o cérebro está no comando dos principais órgãos do corpo humano.

 

 

 Coração


O coração é um dos principais componentes do sistema circulatório e do corpo humano é responsável por receber, filtrar e bombear o sangue para todo o resto do corpo.

 

Esqueleto/estrutura óssea


O esqueleto humano é composto por várias peças que podem ser grandes, médias e pequenas, que juntas, formam um “quebra-cabeça” e compõem a estrutura óssea humana.

 

Estomago


Presente no sistema digestivo, este órgão possui a função principal de decompor alimentos ingeridos nas refeições e ligar o intestino delgado ao intestino grosso.

 

 

 Fígado


O fígado é o maior de todos os órgãos internos do corpo humano. É extremamente importante, pois armazena substâncias essenciais para a saúde do ser humano, controla as células de glicose no sangue e é capaz de destruir substâncias tóxicas ao corpo humano.

 

Laringe


A laringe é um órgão que parece não ter importância para o corpo humano, mas é nela que são produzidos todos os sons e é permitida a passagem de ar até os pulmões.

 

 

 

Pâncreas


O pâncreas é uma glândula de grande importância para o corpo humano. Ela possui a função de secretar as enzimas necessárias para fazer a digestão dos alimentos e produz um dos hormônios mais importantes do corpo humano, a insulina, que controla a glicose no sangue e contribui para a prevenção de doenças como a diabetes.

 

Pulmão


Um dos principais órgãos do corpo humano são os pulmões. Sua função é absorver o oxigênio, transferir para o sangue e retirar o dióxido de carbono através da expiração.


 

 

 

 

Rins


Os rins são dois importantíssimos órgãos do corpo humano. Possuem a função de filtrar o sangue e eliminar as impurezas através da urina, que é enviada para a bexiga que é ligada diretamente com os rins.



 

 

Traqueia


A traqueia é um tubo muito pequeno, um dos menores órgãos do corpo humano e possui a função principal de ligar a laringe aos brônquios, que são os tubos responsáveis por conduzir o ar até os pulmões.




 

Vesícula biliar


A vesícula biliar é um órgão no formato de um fígado e possui a função de reservar a bile, que é um liquido produzido pelo fígado para que haja a digestão de materiais ingeridos e que estará armazenado até a próxima digestão.




Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012

Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Um comentário: