domingo, 16 de fevereiro de 2014

BIOENERGIA MAGNÉTICA / BIOMAGNETISMO - CAMPINAS/SP - BRASIL


Graças aos longos anos de estudo do doutor Isaac Goiz sobre as alterações fundamentais do PH e potenciais biomagneticos nos órgãos internos do corpo humano foi desenvolvida a teoria do biomagnetismo e mais tarde foi desenvolvido o rastreio bioenergético.

Chamamos de rastreio quando fazemos uma checagem de partes do corpo de uma pessoa.

Fazemos biomagnetismo quando usamos um imā com a polaridade negativa para checar partes do corpo de uma pessoa. Fazemos bioenergética quando usamos uma resposta muscular inteligente realizar essa checagem. 

Com esta revolucionária técnica podemos identificar desequilíbrios em glândulas e orgāos; podemos identificar a presença de vírus, fungos, bactérias e parasitas em órgāos, glândulas e tecidos do corpo. Segundo o Dr. Góiz podemos tratar 98% das sintomatologias conhecidas.
 
O descobrimento do par biomagnético em 1988 marcou um critério totalmente novo dentro do próprio biomagnetismo e da medicina em geral.

O primeiro par biomagnético conhecido foi o do síndrome de imunodeficiência humana (AIDS) que  gera no timo gera uma carga negativa (infectado pela bactéria E. Coli) e no reto uma carga positiva (infectado pelo vírus do HIV) e após desde as primeiras horas que o vírus se instala, produz no organismo o fenômenos de imunodeficiência.

O par biomagnético é composto de treis elementos essenciais bem definidos:

1- Todos as funções normais do organismo humano operam dentro de um nível energético normal (NEM) aonde o PH do corpo é praticamente neutro (PH 7) com uma variação de 3 décimos para alcalinidade ou acidez.
2- Pólos positivos são gerados por um excesso H+ (Hidrogenio) nos orgaõs aonde o PH é ácido e da lugar à presença de vírus.
3- Pólos negativos são gerados por um deficit de H+ e pela presença de radicais livres complexos com polaridade negativa aonde o PH é alcalino, dando lugar para a presença e desenvolvimento de bactérias.

O biomagnetismo é contra indicado para pessoas com marca-passos, já que a terapia é levada a cabo a traves da imposição de cargas magnéticas sobre o corpo do paciente, estas ao mesmo tempo podem afetar o funcionamento normal de aparelhos eletrônicos porem as pessoas portadoras desse tipo de aparelhos não são recomendadas a assistir sessões de tratamento biomagnético. No entanto, podem ser tratadas á distância com resultados igualmente benéficos e surpreendentes.

Os resultados comprovam que ao logo do tratamento dos pares biomagnéticos o organismo começa a equilibrar todos os processos funcionais do corpo.

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário