sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DENGUE VÍRUS E DENGUE HEMORRÁGICA - TRATAMENTO COM BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO


Dengue é uma doença tropical infecciosa causada pelo vírus da dengue e inclui quatro tipos imunológicos: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4.1 
Os sintomas incluem febredor de cabeça, dores musculares e articulares e uma erupção cutânea característica que é semelhante a causada pelo sarampo
Em uma pequena proporção de casos, a doença pode evoluir para a dengue hemorrágica com risco de vida, resultando em sangramento, baixos níveis de plaquetas sanguíneas, extravasamento de plasma no sangue ou atédiminuição da pressão arterial a níveis perigosamente baixos.
A dengue é transmitida por várias espécies de mosquito do gênero Aedes, principalmente o Aedes aegypti
O vírus tem cinco tipos diferentes e a infecção por um deles dá proteção permanente para o mesmo sorotipo e imunidade parcial e temporária contra os outros três. Um contágio subsequente por algum tipo diferente do vírus aumenta o risco de complicações graves no paciente. 
Como não há vacina disponível no mercado, a melhor forma de evitar a epidemia é a prevenção, através da redução ou destruição do habitat e da população de mosquitos transmissores e da limitação da exposição a picadas.
O tratamento da dengue é de apoio, com reidratação oral ou intravenosa para os casos leves ou moderados e fluidos intravenosos e transfusão de sangue para os casos mais graves.
Exatamente por nāo haver vacina ou medicamento que elimine o vírus é que a técnica BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO traz tanta esperança para aqueles que sofrem com as conseqüência  da doença. no protocolo que utilizamos temos 2 pares biomagneticos para Dengue e já na primeira aplicaçāo a pessoa apresenta melhoras incríveis e em quinze dias todas os índices metabólicos voltam ao normal. neste ano de 2014 tive muitos casos graves de dengue no consultório e todos eles com resultados surpreendentes. Esta técnica ainda é pouco conhecida mas dia a dia a procura se intensifica.  Muitas vezes a pessoa foi picado pelo mosquito e nāo desenvolveu a doença mas ao longo do tempo pode apresentar quadros de: artrite, fibromialgia, gordura no fígado, problemas cardíacos  e outros sintomas que na medicina alopática nao sao atribuidas ao vírus. No rastreio (verificação dos pontos em desequilibrio no corpo) podemos identificar a presença do vírus mesmo sem sintomas aparentes do Dengue; MELHOR QUE IDENTIFICAR PODEMOS TRATAR E ELIMINAR O VÍRUS DO SISTEMA DEFINITIVAMENTE. 
A bela da técnica BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO é sua eficiencia e rapidez no processo de cura.

















http://pt.wikipedia.org/wiki/Dengue

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário